São Valentim: Ideias para celebrar o amor em Lisboa

Hotéis para Passar o Natal

São Valentim: Ideias para celebrar o amor em Lisboa

Não sabe o que fazer no Dia dos Namorados em Lisboa? Siga as nossas dicas e surpreenda!

O Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, pode ser um dia bem especial. Seja passado num hotel em Lisboa, onde não faltam programas à medida, ou numa escapadinha bem romântica no Algarve.

Na noite de 14 de Fevereiro, há uma série de restaurantes com menu do Dia dos Namorados que vale a pena experimentar, um deles é o Dom Alimado do Jupiter Lisboa Hotel.

Jantar de São Valetim no Dom Alimado

O Dom Alimado preparou um menu buffet que é uma verdadeira perdição. Por ser buffet prova uma vasta diversidade de pratos enquanto desfruta da atmosfera romântica e acolhedora do Jupiter Lisboa Hotel.

Programa de São Valentim no Jupiter Lisboa Hotel

Jupiter Lisboa Hotel é a escolha ideal para uma escapadinha romântica no Dia dos Namorados. Com uma fantástica localização na Av. da República, assume-se como a escolha ideal para um fim de semana romântico na cidade. O programa inclui 1 Noite em Quarto Duplo, Pequeno-almoço Buffet, mimos surpresa no quarto, 30 minutos de Circuito de Hidroterapia no Soul Spa e 1 Cocktail por pessoa no bar.

Massagens e Tratamentos no Blu Spa

Delicie-se com uma massagem para dois inspirada no método terapêutico do Havai e uma máscara revitalizante de olhos. A VALENTINE DELIGHT FOR US é a sugestão de SPA para dois do BLU SPA.

Se procura o presente ideal para o Dia dos Namorados, ofereça à sua cara-metade uma massagem corporal relaxante, seguida de tratamento facial express hidratante, à base de chocolate suíço e oxigénio. Irresistível!

Back To Top
.
Change Language