Restaurantes Abertos no dia 1 de Janeiro

Hotéis para Passar o Natal

Restaurantes Abertos no dia 1 de Janeiro

Todos os anos a questão é a mesma: Onde almoçar no primeiro dia do ano?

Onde almoçar no 1º dia do ano em Portimão?

Depois da festa da noite de réveillon, poder acordar tarde e não ter de pensar em ir para a cozinha, é um cenário que lhe agrada? O Jupiter Algarve Hotel preparou um completo brunch de Ano Novo a pensar em si.

No Jupiter Algarve Hotel, a partir das 12.30 serve-se um delicioso brunch com pratos frios e quentes, seleção de sobremesas e show cooking para para começar o novo ano da forma mais deliciosa.

Onde almoçar em Lisboa no dia 1 de janeiro?

Após a frenética Festa de Réveillon, e sem energia para preparar uma refeição, o Brunch do Dom Alimado é a opção perfeita em Lisboa para o seu almoço de ano novo em família ou com amigos.

Imagine e tente sentir o aroma do café, o cheiro do pão quentinho ou do bolo acabado de fazer. O brunch, funciona em regime buffet, perfeito para agradar a todas as idades: Croissants, crepes, compotas, frutas, bolos e saladas, são apenas algumas das nossas sugestões. E ainda as panquecas no nosso showcooking, com três toppings à escolha, uma delícia para miúdos e graúdos! Conheça aqui o menu de brunch de Ano Novo do Dom Alimado.

Back To Top
.
Change Language