Outubro recheado de programação cultural variada pelo 365 Algarve

Atividades no Algarve no Inverno Hotéis com Spa Hotéis para Adultos

Outubro recheado de programação cultural variada pelo 365 Algarve

A 30 e 31 de outubro, Edgar Caramelo Quarteto toca na Quinta dos Vales em Lagoa.

Ainda em Lagoa, ao longo do mês de outubro, são propostos quatro Percursos Performativos no Património”, que contam a história de outros tantos lugares, através do teatro e da música. “A Criação de um concelho”, a 30 de outubro, encerra os percursos levando os participantes a conhecer a história de Lagoa.

Por Lagos, Villages Art Experience” leva o participante a explorar o potencial das intervenções realizadas por vários artistas, inscritas nos lugares e nas praças públicas, a 10 e a 30 de outubro.

Diz-me, António”, um espetáculo de dança contemporânea onde três criadores/intérpretes se reúnem para refletir o universo de António Aleixo, apresenta-se a 16 de outubro no TEMPO, em Portimão, e, no dia 31, no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves.

Durante todo o mês de outubro e até 15 de novembro, é possível conhecer o olhar do fotógrafo Vasco Célio sobre a constante mudança da Ria Formosa.

O 365 Algarve é um programa cultural destinado a complementar a oferta turística do Algarve, decorrendo, habitualmente, entre outubro e maio.

Devido à pandemia de covid-19, e ao cancelamento de parte das iniciativas agendadas, a edição deste ano decorre, excecionalmente, até novembro deste ano.

Conheça a programação completa do 365 Algarve para outubro.

Back To Top
Change Language