Jupiter Marina Hotel reconhecido como um dos “Melhores Hotéis para Romance” pelo Tripadvisor

Hotéis com Parque Aquático Hotéis com Spa Hotéis em Lisboa Hotéis para Adultos Hotéis para Familias Hotéis Tudo Incluído

Jupiter Marina Hotel reconhecido como um dos “Melhores Hotéis para Romance” pelo Tripadvisor

Todas as unidades Jupiter Hotel Group foram este ano reconhecidas com os prémios Travellers Choice do Tripadvisor. 

Aos hotéis Jupiter Algarve Hotel, Jupiter Albufeira Hotel e Jupiter Lisboa Hotel foi atribuído o prémio Travellers Choice que distingue o TOP 10% de estabelecimentos presentes na plataforma Tripadvisor, que recebem constantemente excelentes avaliações de hóspedes.  

Já o Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA foi reconhecido com o prémio Travellers Choice – Best of the Best na categoria de Melhores Hotéis para Romance em Portugal. Esta lista distingue os 25 melhores hotéis portugueses reconhecidos pelos hóspedes por proporcionar estadias que os casais adoram.

Os Travellers’ Choice – Best Of the Best são os prémios máximos que o TripAdvisor pode conceder. Os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo que refletem “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.

Os vencedores dos prémios Travellers’ Choice  Best of the Best são selecionados anualmente com base no feedback de milhares de membros do TripAdvisor e selecionam não apenas escolhas populares, mas aquelas realmente excecionais que fazem com que os viajantes voltem sempre. Ao todo e de um ponto de vista mundial são apenas 4817 estabelecimentos premiados, entre eles restaurantes, alojamentos e atrações turísticas.  
Os vencedores são calculados com base na qualidade e quantidade dos milhões de críticas, opiniões e classificações recolhidas no Tripadvisor em 2019. Com mais de 8,7 milhões de empresas listadas no Tripadvisor, estes prémios são uma prova do serviço e da qualidade que os vencedores fornecem consistentemente aos seus hóspedes.

Back To Top
.
Change Language