Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun com arrepiante Programa de Halloween 🎃

Hotéis com Spa Hotéis para Familias Hotéis Tudo Incluído

Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun com arrepiante Programa de Halloween 🎃

Nada poderá ser mais arrepiante no Halloween do que um passeio na assustadora Jupitersilvania

De 15 de outubro a 1 de novembro o Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun convida amigos e família a uma escapada de Outono para desfrutar da época mais assustadora do ano com as decorações arrepiantes, Túnel do Terror, Flash Mobs, Show Thriller, Caça ao Tesouro Diabólica, Concurso de Máscaras e muito mais! 

Serão 18 tenebrosos dias com assustadoras decorações, arrepiantes surpresas e divertidas atuações que vão fazer as delícias de toda a família e amigos. 
Uma das atrações será o Túnel do Terror, um percurso alucinante, cheio de sustos, onde iremos descobrir os seus misteriosos habitantes, por entre divertidas e assustadoras surpresas. Aqui, o susto é garantido e só os mais valentes conseguirão chegar ao final.

Haverá também uma Flash Mob Fantasmagórica e o espetáculo Thriller no decorrer dos eventos de Halloween. Durante o dia, várias são as atividades temáticas que os mais pequenos poderão vivenciar: Abóboras Esculpidas, Pinturas Faciais, Caça ao Tesouro diabólica e muito mais.  

No período do Halloween decorre uma campanha de Estadia Grátis para 1 Criança até 12 anos em quarto partilhado com os pais. A oferta das refeições pode incluir pequeno-almoço ou tudo incluído, desde que os pais (2 adultos pagantes) estejam no mesmo regime. Esta oferta está em vigor no site Oficial do Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun

Veja aqui o Vídeo do Halloween 2019

Back To Top
.
Change Language