Divirta-se com jantares temáticos, massagens e cocktails de Halloween em Lisboa ou no Algarve.

Hotéis com Parque Aquático Hotéis com Spa Hotéis para Adultos Hotéis para Familias Hotéis Tudo Incluído Restaurantes Buffet em Lisboa Tratamentos de Spa

Divirta-se com jantares temáticos, massagens e cocktails de Halloween em Lisboa ou no Algarve.

O fim do mês promete ser um susto com o Dia das Bruxas. Divirta-se com estas festas, jantares temáticos, massagens e cocktails de Halloween em Lisboa e no Algarve.

Com ou sem disfarce, aproveite os festejos de Halloween em Lisboa ou no Algarve. Além das propostas para os crescidos, também há alternativas para os miúdos, com tardes inteiras de atividades assustadoramente mágicas. Pode começar a planear o seu disfarce!

JUPITER ALBUFEIRA HOTEL:

Uma semana inteira de atividades para crianças e adultos.

Entre as atividades diurnas para os miúdos, destaca-se a “Competição de Abóboras”, a “Decoração de Halloween no Kids Club”, os Quizzes de Halloween, workshops de máscaras, múmias e morcegos. O túnel do terror é a grande novidade deste ano, todos os dias pelas 19h30, há lugar a uma passagem horripilante e a atividade “Doce ou Travessura”, mini disco terrorífica e show de Halloween com o tema “Jupitersilvania”.

JUPITER LISBOA HOTEL:

DOM ALIMADO

Neste Halloween todos os caminhos vão dar ao Dom Alimado!
Antes de sair para uma das muitas festas assustadoras da noite de Halloween, jante com amigos ou família no Dom Alimado!
Temos um delicioso jantar com um menu especialmente arrepiante dedicado à, cada vez mais popular, Noite das Bruxas!

LISBOA AMADA BAR

Cocktail Trick or Treat

Depois do jantar a paragem obrigatória é no bar Lisboa Amada e provar o cocktail horripilante “Trick or Treat”.  

JUPITER ALGARVE HOTEL

Jantar e Halloween

Na noite de Halloween, não pode faltar ao jantar arrepiante do Jupiter Algarve Hotel!
Antes de sair para uma das muitas festas assustadoras da noite de Halloween, vá jantar com amigos ou família ao restaurante Jupiter! Temos um delicioso jantar com um menu especialmente dedicado à cada vez mais popular, Noite das Bruxas!
Preço: 19€ por pessoa (bebidas não incluídas)

SOUL SPA

O Circuito de SPA é invadido pelo Halloween. Massagem Velas Místicas Frankstein, Massagem Doce ou Travessura ou se preferir a dois a Massagem Transilvânia.

Disponível no Soul Spa do Jupiter Algarve Hotel, Jupiter Marina Hotel e Jupiter Albufeira Hotel

Back To Top
.
Change Language